sexta-feira, 12 de junho de 2009

Depoimento de Elaine Ap. Mathias

Depoimento de Elaine Ap. Mathias
From: Elaine Ap. Mathias
To: kamal@globo.com
Cc: Elaine Ap.Mathias
Sent: Friday, May 01, 2009 8:09 PM
Subject: Depoimento


Dr. Kamal

A muito tempo estou para dar este depoimento. Eu vivia muito triste e depressiva devido a problemas de saude em casa, desemprego e terminado um relacionamento de 13 anos.Parecia que estava vivendo dentro de uma tempestade. Comecei a escutar a Radio Mundial quando a voz do Dr. Kamal, chamou minha atenção. Ouvia todos seus programas que me traziam uma grande esperanca e alegria no coraçao. Um dia fui a Shambhala fazer o curso de Reiki, durante os momentos em que estive là, fui muito abençoada, uma emoção muito grande se apoderou do meu coração. Continuei a freqüentar a Shambhala e aquela casa para mim só me trazia bem estar, alegria e esperança de viver. Por isso não poderia deixar de testemunhar o quanto Dr. Kamal me ajudou , sem ele mesmo saber, foi tudo através das suas palavras na radio, nos cds que eu comprava na Shambhala, no curso enfim, este ser maravilhoso me fez voltar a ser feliz. Minha vida mudou, arrumei emprego, conheci uma pessoa maravilhosa, espiritualizada ao qual estou casada com ele hoje. Por tanto só posso dizer que Dr. Kamal e a Shambhala são um ponto de luz, energia , amor, que envolve o nosso coração e nos torna felizes e com mais esperança para o futuro.
Obrigada Dr. Kamal, que Deus o abençoe sempre!


Elaine Aparecida Mathias
Rua Prof. Alves Pedroso 360 casa 8 Cangaiba SP
cep. 037020-010

Fone;4508.1672/9346.9055
elainemathias@itelefonica.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário