sexta-feira, 12 de junho de 2009

O que é Coaching?

Coaching
A mais moderna opção em Performance Humana
COACHING é um processo interativo e individual que auxilia pessoas a se desenvolverem rapidamente e produzirem resultados mais satisfatórios em suas vidas.
PERSONAL COACHING é a mais moderna abordagem de consultoria pessoal.
Um COACH lida com aspectos humanos, emocionais e mentais.
Faz exatamente o que um treinador ou técnico faz;
é um mentor que, junto ao mentorado, planeja seu futuro, estabelecendo metas e objetivos.
Ajuda-o a acessar seus próprios recursos, a remover e superar suas limitações e,
principalmente, encoraja-o e desafia-o para obter mais de si mesmo e
alcançar excelentes realizações.
Você irá descobrir as respostas para as seguintes perguntas:
• Onde estou agora?
• Quais são meus pontos fortes e pontos a serem melhorados?
• Como potencializar meus recursos?
• Quais são meus desejos de realizações?
• Para onde estou indo?
• Como é possível resolver este meu problema em particular?
• Como potencializar minha carreira?
• Como posso melhorar meus relacionamentos?
• Como ser bem sucedido(a)?
Esta técnica destina-se a todos que queiram obter maiores realizações em sua vida,
todos que estejam dispostos a expandir suas habilidades emocionais e mentais
para conquistar seus objetivos ou melhorar a qualidade de vida e das relações,
em todas as áreas da vida humana:
Pessoal, Carreira, Negócios, Esportes, Relacionamentos e Sexualidade.


MARQUE JÁ SUA CONSULTA!
Fone: 11-5084-8191/9766-8228
VILA MARIANA – SÃO PAULO-SP
www.kamal.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário