sexta-feira, 12 de junho de 2009

O Curriculum Vitae


"A inteligência é o único meio que possuímos para dominar os nossos instintos"
Sigmund Freud

Coach e Consultor Empresarial, Psicanalista e Hipnólogo clínico, mestre em Administração (Qualidade de vida e bem estar), mestre em Ciências Herméticas, pesquisador em bioenergética, terapeuta holístico, professor e conferencista.
Atende em seu consultório com técnicas psicoterápicas individuais, para adultos, adolescentes, crianças, e casais.Atende casos de ansiedade, fobias, distúrbios alimentares (obesidade, anorexia, bulimia, entre outros), depressão, angustia, baixa auto-estima, auto-conhecimento, stress, luto por tempo exacerbado, conflitos entre o casal e familiares, dificuldade de aprendizagem e sociabilidade, dificuldades de realizações, pânico, problemas de relacionamento, agressividade, apatia, desmotivação, agitação excessiva, desobediência, alteração fisiológica (no sono, alimentação e sexualidade), entre outros.
Seu trabalho psicoterapêutico visa o autoconhecimento com análises de conteúdos inconscientes, e conseqüentemente o desenvolvimento do indivíduo, e mudança de atitudes e comportamentos.
Procura-se, assim, restabelecer o equilíbrio promovendo um desenvolvimento transformador.
A psicoterapia tempor objetivo o desenvolvimento do auto-conhecimento, o crescimento pessoal, repensar padrões de comportamentos, os modos de vinculação e como se estabelecem as relações interpessoais.
O método do tratamento é baseado na psicanálise analítica com abordagem corporal, e técnicas como: análise, regressão, leitura de eneagrama de personalidade, imaginação ativa, hipnose, interpretação de sonhos, etc. O tratamento ocorre, em geral, uma vez por semana, com sessões de 50 minutos. O tempo do tratamento depende de cada indivíduo e do nível de profundidade que queira analisar.
A psicanálise, criada por Freud, parte de uma premissa fundamental: o inconsciente. Toda experiência psicanalítica é, antes de mais nada, um processo de acesso ao psiquismo através da escuta da fala do sujeito oculto ao sujeito, aquele que opera nas experiências repetitivas que trazem sofrimento - as quais são nomeadas com muita dificuldade - enquanto estruturas geradoras de sintomas ininteligíveis.
A psicanálise cria um percurso a dois que permite a travessia dos transbordamentos inconscientes, reinscrevendo-os como uma linguagem possível para o indivíduo.
Trata-se da possibilidade de transformar o manejo de seu sofrimento a partir da demanda de saber-de-si.

Foi comunicador radialista da Radio Mundial em São Paulo por 5 anos com o programa “Luz e Consciência” ao vivo, com abrangência na Capital e Interior de São Paulo (até 200 Km).
Participou de diversos entrevistas em radio e televisão abordando temas de sua experiência.
Criador da Psicanálise e Hipnose multidimensional e com formação e desenvolvimento nas áreas de psicanálise, controle mental, psicoembriologia, regressão à memórias passadas, bioenergética, cromoterapia, reiki, karuna reiki, tera mai reiki, magnified healing, seichim-seikhem-ssr, radiestesia e radiônica, numerologia, eneagrama, foi iniciado pelo Instituto de Evolução Individual -SOLARIS, e pelo Instituto A-LUZ de pesquisas Metafísicas. É membro da SBPI- Sociedade Brasileira de Psicanálise Integrativa, do Sinpesp- Sindicato dos Psicanalistas do Estado de São Paulo, do CRT Conselho Regional de Terapeutas holísticos e Membro do Instituto Brasileiro de Hipnologia..
Como Coach, tem atendido a executivos e empresários em sua Clínica em São Paulo e também nas empresas, com resultados significativos no sucesso profissional e familiar de cada um.
Como Consultor e Coach, tem mais de 25 anos de experiência na área e tendo como clientes, além de pessoas físicas, empresas como a Gessy Lever, Bombril, Orniex, Volkswagen, General Motors, Expresso Araçatuba, Atlas Transportes, Grupo Santista, Quaker, Sadia, Rhodia, Arcom, etc.., na área de gestão, logística e na área de qualidade de vida e bem estar.

Atualmente, é diretor da Clínica Transpessoal Prof. Kamal Nahas e
da ONG-Instituto SHAMBHALA da Evolução do Ser.



CLÍNICA TRANSPESSOAL
PROF. KAMAL NAHAS
Vila Mariana – Vila Madalena – Pinheiros
São Paulo - SP
Contato: 11–5084-8191/9975-4024
e-mail : kamal@globo.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário